Projeto Primeiro Aprender - Portfólio de Sala dos alunos da Escola Waldemar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

+91
Jocelino
Camila 1ºB
Nágila 1b
priscila 1ºA
Samuel 1ºC
EVERARDO 1ºC
CARLOS 1ºC
pedro henique
Micheline 1ºA
luana fernandes almeida
adrianaangelo
cacilene 1ºA
clebia1ºA
Janete
rebeca
Natalia 1ºA
Camila Timbo
edna
denise1ºA
douglasmetalero2
brenav
amilca 1ºC
iana
guigui
jessica 1A
mayaran
erlandia
Arianne 1º E
Lucas 1ºB
ana clecia
lucivaldo 1º B
emiliana 1º E
RAIMUNDA 1º F
aglais
vanderlandia
emanoel 1º D
eveline
mariela
Nayane 1º F
wilziannyrocha
bianca ouro preto
joao 1º C
Aldenisio 1º C
andream
franciele
adriana
katia
regiane
brenasilva
brena
Paula
samella
antonio
nataly
alariza
josilene
sonia
patricia
simone
mara
ivna
alefcorreia
jose
claudianeferreira
roberta
joci
Naiane
Tatiane
guilherme10
eribergue
klaus lineker
renan
leandro
janinematosmarques
maiara
linderjane
adolfo
francieudsonmorais
evaldo
rafaela
claudiane
Gefim
bianca
barbara
rafael
rogerio
sergio
joao
joceliochaves
thiaggo
Admin
95 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Admin Ter Ago 19, 2008 4:15 pm

Very Happy Relacione pontos de aprendizagem que você obteve no desenvolvimento do Projeto Primeiro Aprender, levando em conta a Metodologia usada pela Professora Nira em Biologia.
a) Fale dos prós e contras
b) Dê sugestões
Agradecimentos.
Very Happy


Última edição por Admin em Sex Set 12, 2008 7:40 pm, editado 5 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/08/2008

https://portpaescolawaldemar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  thiaggo Qua Ago 20, 2008 2:46 pm

a biologia agente aprendi muito mais porque agente ler muito mais

thiaggo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  joceliochaves Qua Ago 20, 2008 3:46 pm

Eu estou achando a aula de Biologia muito interessante,pois a Nira ensina de um jeito bastante interativo. Very Happy

joceliochaves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  joao Qua Ago 20, 2008 3:50 pm

Eu acho a biologia legal e interessante,pois eu mim interesso a esse assunto. Shocked

joao

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  sergio Qua Ago 20, 2008 4:05 pm

neste primeiro aprender eu consegui pegar varias coisas com a minha professora,por que ela ensina coisas que nem nos nunca que ia saber se não fosse pela professora tão dedica como essa que nos temos.e que a aula de biologia muito interessante,pois a Nira ensina coisas muito incríveis.

sergio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  rogerio Qui Ago 21, 2008 1:55 pm

Eu estou gostando muito das aulas de biologia porque estou aprendendo muitas coisas boas.

rogerio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  rafael Qui Ago 21, 2008 2:20 pm

Admin escreveu:Very Happy Relacione pontos de aprendizagem que você obteve no desenvolvimento do Projeto Primeiro Aprender, levando em conta a Metodologia usada pela Professora Nira em BIologia.
a) Fale dos prós e contras
b) Dê sugestões
Agradecimentos. Laughing
: lol! show de bola Laughing .

rafael

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  barbara Qui Ago 21, 2008 2:54 pm

EU ESTOU APRENDENDO MUITAS COISAS INTERESSANTES NA AULA DE BIOLOGIA, AS APORTILAS SÃO ÓTIMAS A GENTE LER MAIS E ENTENDE MUITO BEM O ASSUNTO.FALANDO DA PROFESSORA, ELA É MUITO DEDICADA E ENSINA MUITO BEM, EU GOSTO MUITO DELA.ESSE PROJETO PRIMEIRO APRENDER VEM NOS AJUDANDO MUITO A DESENVOLVER OS NOSSOS CONHECIMENTOS E A CONHECER MELHOR AS COISAS. flower

barbara

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  bianca Qui Ago 21, 2008 4:35 pm

Very Happy a matéria de biologia é bem legal.A apostila facilita bastante,desenvolve a leitura. cheers

bianca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Gefim Qui Ago 21, 2008 4:36 pm

A biologia e uma matéria muito legal e apostila ajuda a desenvolver a leitura.1ºF Evil or Very Mad

Gefim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty primeiro aprender

Mensagem  claudiane Qui Ago 21, 2008 4:48 pm

confesso que biologia não era bem o que eu mais gostava,mas com esse novo projeto e com a ajuda da Nira com suas aulas sempre muito interativas me incentivaram a gostar de participar mas das atividades em sala hoje eu posso dizer "eu gosto de BIOLOGIA" flower Like a Star @ heaven lol!




CLAUDIANE MORAES N.24 1 ANO E study affraid queen

claudiane

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty primeiro,aprender

Mensagem  rafaela Qui Ago 21, 2008 5:05 pm

ESTOU APRENDENDO MUITO COM MATERIA DE BIOLOGIA AS OTIMA OPOTUNIDADE PRA JEITE MAS TEM PESSOAS QUE NAO VER ISSO SO QUE BRINCA NA AULA. afro RAFAELA SOARES 1ºE


Última edição por rafaela em Qui Ago 21, 2008 5:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PQ MUITO BOM)

rafaela

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  evaldo Sex Ago 22, 2008 4:36 pm

a biologia é uma materia das mais legais e iteressantes que agente aprende coisas; quenem imaginavamos que tinha.

evaldo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  francieudsonmorais Sex Ago 22, 2008 5:00 pm

Eu estou gostando muito deste projeto,pois eu aprendi várias coisas desse assunto.Pois a Nira ensina de um jeito bastante interessante. Pois
ela ensina de um jeito que não tem como o aluno aprender, só não aprende quem não gosta de estudar,pois ela é bastante dedicada. Por
isso que eu gosto do ensinar dela, pois ela é uma excelente professora. primeiro ano D Rolling Eyes

francieudsonmorais

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Biologia

Mensagem  adolfo Sex Ago 22, 2008 5:32 pm

O Projeto Primeiro Aprender,forneceu-me muitas conclusões e tirou-me muitas dúvidas!Contendo um alto nível de ensino e um método muito bem conceituado e organizado por Nira uma excelente professora,o projeto por sua vez me deixou muito conteúdo.O projeto obteve de minha opinião muitas qualidades,tais como: textos organizados com um bom passe de informações, conclusões elevadas, atividades bem elaboradas e um melhor e divertido método de ensino. Laughing bounce Adolfo, 1º B-Manhã

adolfo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  linderjane Sex Ago 22, 2008 5:37 pm

Para mim o primeiro aprender,foi muito importante para meu aprendizado,
pois com ele aprendi coisas que são tão simples,mas que nunca parei pra
pensar o por quê da coisa como por exemplo:se a água é eterna em nosso planeta,
e quais dos nosso órgão sofreria mais com a falta de água.células e etc.
série 1º B

linderjane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  maiara Sex Ago 22, 2008 5:42 pm

Carla Maiara
Série:1º B

O projeto ''Primeiro Aprender'', está sendo muito bom para nós, alunos. Os textos são bens elaborados para se ter uma boa leitura. Assim, os professores fazem uma boa explicação e nós alunos entendemos bem melhor o assunto o apresentado que são exemplos de situações do dia-a-dia. Na matéria de Biologia, a professora Nira estudou junto com a gente os temas da apostila na área de Bilogia.Começando com o tema em que todos querem saber,a origem da vida.Que foi bastante discutido sobre as teorias de varios de cientistas.Depois veio o tema Método Científico que nos ensinou a chegar numa teoria,sobre algum assunto discutido.Após veio a questão de água.A seguinte pergunta foi discutida,"A água é eterna?" e foi concluída,junto com as informações do texto,que a água é um recurso renovável e não terá fim,ela será eterna.Com estas informações,eu aprendi um pouco mais e aprofundei-me na leitura. Very Happy

maiara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  janinematosmarques Sex Ago 22, 2008 5:43 pm

[b][i][u]
O projeto primeiro aprender esta sendo uma ótima oportunidade para exercitarmos a leitura.A professora Nira estudou e explicou os temas apresentados na apostila,na matéria de Biologia.Vários temas foram apresentados, um dos primeiros temas foi a origem da Terra, essa questão que foi bastante discutida por nós e por vários cientistas.
Dentre outros assuntos, as vitaminas se destacaram mais com várias informações de suas funções e importância para nosso corpo.
Vários temas, foram bem explicados aprendi mais e exercitei minha leitura
Janine Matos Marques-1ºB-Manhã

janinematosmarques

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  leandro Sex Ago 22, 2008 7:14 pm

as aulas do projeto primeiro aprende estão sendo muito boa para os aluno do primeiro as aulas de biologia estão sendo muito boa o nosso aprendizado esta melhorando a cada dia que se passa no projeto primeiro aprender
esta mudando o jeito do aluno fazendo que nos interessamos mais fazendo com que os aluno aprendam mais rápido e se interesse mais pelo estudos.as aulas da apostila um de biologia estão sendo legais a professora explica bem o jeito como se faz e como se resolve.bom isso e o que eu achei do projeto primeiro aprender.
1º A manhã

leandro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  renan Sex Ago 22, 2008 7:31 pm

na matéria de biologia eu aprendi sobre vários assuntos.como:células,vitaminas,protéinas e etc.a professora nira esta nos ensinando bem explicando os assuntos.eu estou gostando do projeto porque ajente esta melhorando a leitura e aprendendo melhor.1anoD.

renan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty BIOLOGIA

Mensagem  klaus lineker Sex Ago 22, 2008 7:47 pm

A materia de biologia e muito boa pois estou aprendendo muitas coisas, estou gostando e espero que o projeto continue.

klaus lineker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  eribergue Sex Ago 22, 2008 7:51 pm

o projeto primeiro aprender esta sendo muito bom porque ele nos ajuda a se interessar mais pelo estudo ,a cada dia que se passa
aprendo mais ,no projeto primeiro aprender os textos vem mais explicados e bom da gente entender melhor e entrar mais por dentro do conteúdo .As aulas de biologia estão sendo muito boa porque a professora explica bem e nos aprendemos mais ainda com a sua explicação .Bom isso e o que eu achei do projeto primeiro aprender.

Eribergue1D TARDE

eribergue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty biologia

Mensagem  guilherme10 Sex Ago 22, 2008 7:59 pm

A materia de biologia nas aportilha foi muito boa não tenho o que reclamar de nada e espero que melhore cada vez mais, gostei muito da pate que falava das células e das vitaminas

guilherme10

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Tatiane Sex Ago 22, 2008 8:12 pm

Bom, o Projeto Primeiro Aprender pelo o que dá pra notar, é que tem por objetivo, despertar o interesse dos alunos
pela leitura e, por outro lado deixou as coisas mais fáceis para o nosso entendimento.Mas para que tenhamos um bom proveito deste projeto, temos uma PROFESSORA que explica de um jeito interessante, coisas de uma dificuldade rasoavél, como por exemplo: A origem da vida, os tipos de vitaminas existentes em nosso organismo, os tipos de doenças adquiridas com o mal habito alimentar, o índice de desnutrição em crianças de baixa renda etc.
Bom professora espero que este Projeto faça com que os alunos que tenham dificuldades em leitura e em interpretação textual tenham aproveitado o tanto que aproveitei :!:1º B

Tatiane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Naiane Sex Ago 22, 2008 8:20 pm

Adorei, o projeto primeiro aprender,pois com a ajuda da professora Nira ficou muito mais fácil pois as suas explicações são maravilhosa.Aprendi muita coisa, como a origem da vida,vitaminas existentes e varias doenças que são gerada por ter muita vitaminas ou menos também com doenças causada por mas alimentação.espero que na segunda fase seja melhor. 1ºB cheers

Naiane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos