Projeto Primeiro Aprender - Portfólio de Sala dos alunos da Escola Waldemar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

+91
Jocelino
Camila 1ºB
Nágila 1b
priscila 1ºA
Samuel 1ºC
EVERARDO 1ºC
CARLOS 1ºC
pedro henique
Micheline 1ºA
luana fernandes almeida
adrianaangelo
cacilene 1ºA
clebia1ºA
Janete
rebeca
Natalia 1ºA
Camila Timbo
edna
denise1ºA
douglasmetalero2
brenav
amilca 1ºC
iana
guigui
jessica 1A
mayaran
erlandia
Arianne 1º E
Lucas 1ºB
ana clecia
lucivaldo 1º B
emiliana 1º E
RAIMUNDA 1º F
aglais
vanderlandia
emanoel 1º D
eveline
mariela
Nayane 1º F
wilziannyrocha
bianca ouro preto
joao 1º C
Aldenisio 1º C
andream
franciele
adriana
katia
regiane
brenasilva
brena
Paula
samella
antonio
nataly
alariza
josilene
sonia
patricia
simone
mara
ivna
alefcorreia
jose
claudianeferreira
roberta
joci
Naiane
Tatiane
guilherme10
eribergue
klaus lineker
renan
leandro
janinematosmarques
maiara
linderjane
adolfo
francieudsonmorais
evaldo
rafaela
claudiane
Gefim
bianca
barbara
rafael
rogerio
sergio
joao
joceliochaves
thiaggo
Admin
95 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Samuel 1ºC Seg Set 29, 2008 6:49 pm

Eu estou gostando muito das aulas de biologia porque é uma das matérias que eu mais gosto.

Samuel 1ºC

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Paula Seg Set 29, 2008 7:35 pm

As aulas de biologia são muito interessante pois estou aprendendo coisas novas e muito interessante.E o método usado pela professora Nira é ótimo pois ela faz com que os alunos participem das aulas é uma ótima professora.
alien Embarassed Razz bounce

Nome: Ana Paula 1°F

Paula

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  priscila 1ºA Ter Set 30, 2008 9:48 am

Eu aprendi muitas coisas importantes que serviram para o meu futuro.
Não tenho nada contra o projeto,achei maravilhoso.
Continuar com a mesma metodologia de ensino.

priscila 1ºA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Nágila 1b Qua Out 01, 2008 9:08 am

Very Happy Relacione pontos de aprendizagem que você obteve no desenvolvimento do Projeto Primeiro Aprender, levando em conta a Metodologia usada pela Professora Nira em Biologia.
a) Fale dos prós e contras
b) Dê sugestões
Agradecimentos. Very Happy

As aulas de biologia são exelentes, nelas eu obtive muito mais conhecimentos com matérias do meu devido interesse para a vida natural e saúdavel, estimulando o meu desenpenho sobre as aulas que desenvolvi minha leitura e a compreenção sobre ela. Agradeço a professora Nira que contribuiu bastante no meu desenvolvimento para uma vida no futuro e agradeço também ao projeto Primeiro Apreder.

Nágila 1b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Camila 1ºB Qua Out 01, 2008 9:43 am

As aulas de Biologia me proporcionou uma aprendizagem muito maior em relação aos conteúdos que eu já tinha estudado.além de ter aprimorado minha leitura para melhor compreenção,o que é muito importante no campo da Biologia,pois exige muito esforço mental.Mais
o que também contribuiu para essa melhor absorção foi a exelente professora Creuzanira,os seus metodos de ensino nos leva a querer arender sempre mais.
O projeto primeiro aprender está de parabéns pelos ótimos conteúdos selecionados na apostila.

Camila 1ºB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Jocelino Qua Out 01, 2008 2:27 pm

neste primeiro aprender eu consegui pegar varias coisas com a minha professora,por que ela ensina coisas que nem nos nunca que ia saber se não fosse por ela tão dedica como essa que nos temos.e que a aula de biologia muito interessante,pois a Creúsanira ensina coisas muito incríveis. santa

Jocelino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Lourenço 1ºC Qui Out 02, 2008 8:56 am

a biologia agente aprendi muito mais, porque agente ler e trás muito interesse ao aluno como a minha professora nira.

Lourenço 1ºC

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  EVERARDO 1ºC Qui Out 02, 2008 9:03 am

O PROJETO PRIMEIRO APRENDER NÓS AJUDA NA NOSSA LEITURA POIS PRECISAMOS LER PARA ENTEDER OS EXECICIOS Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven No Laughing Razz Embarassed I love you monkey monkey

EVERARDO 1ºC

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Biel Qui Out 02, 2008 9:36 am

As aulas de biologia são muito boas. Os alunos é que ñ querem nada.

Biel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Thais 1ºA Qui Out 02, 2008 10:28 am

A matéria de Biologia é muito bem explicada pois nossos professores são capacitados para dar essas aulas desse material.Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Laughing

Thais 1ºA

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty RESPOSTA

Mensagem  renata Qui Out 16, 2008 9:54 am

OS PONTOS DE APRENDIZAGEM - A LEITURA E A METODOLOGIA.

OS PRÓS: A APRENDIZAGEM E AS LEITURAS.

OS CONTRAS: NADA. elephant

renata

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 5 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos