Projeto Primeiro Aprender - Portfólio de Sala dos alunos da Escola Waldemar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

+91
Jocelino
Camila 1ºB
Nágila 1b
priscila 1ºA
Samuel 1ºC
EVERARDO 1ºC
CARLOS 1ºC
pedro henique
Micheline 1ºA
luana fernandes almeida
adrianaangelo
cacilene 1ºA
clebia1ºA
Janete
rebeca
Natalia 1ºA
Camila Timbo
edna
denise1ºA
douglasmetalero2
brenav
amilca 1ºC
iana
guigui
jessica 1A
mayaran
erlandia
Arianne 1º E
Lucas 1ºB
ana clecia
lucivaldo 1º B
emiliana 1º E
RAIMUNDA 1º F
aglais
vanderlandia
emanoel 1º D
eveline
mariela
Nayane 1º F
wilziannyrocha
bianca ouro preto
joao 1º C
Aldenisio 1º C
andream
franciele
adriana
katia
regiane
brenasilva
brena
Paula
samella
antonio
nataly
alariza
josilene
sonia
patricia
simone
mara
ivna
alefcorreia
jose
claudianeferreira
roberta
joci
Naiane
Tatiane
guilherme10
eribergue
klaus lineker
renan
leandro
janinematosmarques
maiara
linderjane
adolfo
francieudsonmorais
evaldo
rafaela
claudiane
Gefim
bianca
barbara
rafael
rogerio
sergio
joao
joceliochaves
thiaggo
Admin
95 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  joci Seg Ago 25, 2008 7:00 pm

Eu gostei muito da apostila porque ela me ajudou a conhecer o que eu não sabia e reforçou mais ainda algumas coisas que eu já sabia, e nessa nova apostila pode perceber que ela ainda é mais interessante que a outra. Em relação a professora eu não tenho do que reclamar por que ela ensina muito bem,é bastante extrovertida e principalmente gosta de ajudar sempre aquele aluno esforçado. Resumindo adorei tudo de um modo geral,não tenho nada que reclamar. 1º ano E

joci

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  roberta Qua Ago 27, 2008 6:51 pm

O projeto para mim é uma nova oportunidade de crescer,aprimorar meus conhecimentos e estar preparado para ingressar no mundo do trabalho,pois o futuro começa agora ,são anos de uma caminhada que pode decidir minha vida ,e quero chegar ao final com sucesso.apesar de tudo tem uma coisa que mim incomoda é que ,o tempo é pouco para aprofundar no assunto .Aprendi com esse projeto a olhar a minha volta ,as pessoas,as plantas,os animais e a se perguntar;como será que tudo começou ,a BIOLOGIA mim ajudou a entender esse universo,falando em universo viajamos pelo mundo invisível das células.Portanto eu defino o primeiro aprender como uma lição importante para a minha vida toda. 1ºB

roberta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  claudianeferreira Qua Ago 27, 2008 6:52 pm

O projeto PRIMEIRO APRENDER está sendo muito legal de se trabalhar, a cada dia estou aprendendo coisas fascinantes, todas as matérias são bem legais.Uma das matérias que eu gosto muito é a Biologia, com ela conheci e aprendi coisas de outro mundo;a professora tem um jeito bem legal de ensinar, e assim aprimoramos cada vez mais o nosso conhecimento.Com isso tudo levo uma recompensa muito boa que é a aprendizagem, a sabedoria, o conhecimento, pois as vezes na vida, perdemos algo, mas a sabedoria é algo que nenhum ser humano pode nos tirar.É isso, vou levar para minha vida um presente valioso,pois tem tantas pessoas que queriam ter estudado, mas, não tiveram a oportunidade que hoje temos. 1°C

claudianeferreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty primeiro aprender

Mensagem  jose Qua Ago 27, 2008 7:20 pm

Estou achando a aula de Biologia muito interessante,pois estamos lendo muito e aprendendo muito mais. Exclamation Very Happy

jose

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty primeiro aprender

Mensagem  jose Qua Ago 27, 2008 7:32 pm

Estou achando a aula de Biologia muito interessante,pois estamos aprendendo muito mais.file:///home/aluno/Desktop/luan/dsc00226.jpg

jose

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  alefcorreia Qua Ago 27, 2008 7:59 pm

O projeto primeiro aprende foi muito interessante porque,os professores souberam utilizar as apostilas para nos passar melhor o conteúdo dela,assim nós aprendemos mais e melhor . Na minha opinião esse projeto deveria se alastra para todas as séries do ensino fundamental e
ensino médio para que todos aprendam como eu aprendi .
1º ano E

alefcorreia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  evaldo Qui Ago 28, 2008 2:31 pm

nira eu não entendi o que a professora pergutou na [a] mas só tenho agradecer a senhora por ter mostrado o caminho para a apredizagem. sa vezes a professora chama a minha atençao ; Arrow bom bom mais eu sei que para o meu próprio bem.

evaldo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  evaldo Qui Ago 28, 2008 2:32 pm

nira eu não entendi o que a professora pergutou na [a] mas só tenho agradecer a senhora por ter mostrado o caminho para a apredizagem. sa vezes a professora chama a minha atençao ; Arrow bom bom mais eu sei que para o meu próprio bem.

evaldo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  ivna Qui Ago 28, 2008 2:50 pm

Very Happy[/b] O conteúdo de Biologia com a professora Nira mim motivou muito, principalmente nas aulas de Educação Alimentar, pois sou gordinha, e com a explicação da professora,estou mantendo uma vida mais saudável.
Pra mim todos os conteúdos foram ótimas, os que falava de: colesterol, proteínas, sobre o cientista Redi, e muito mais.
Agradeço ao projeto e há professora, por eu ter ficado mais sábia.

ivna

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  mara Qui Ago 28, 2008 2:54 pm

As aulas de Biologia são Muitos importante para nos porque a gente aprende muitas coisas importante para a nossa vida . E também a nira nos ensina muitas coisas para a nós aprendemos muitas coisas ela . Ela nos motiva a estudar bastante.Para mim os conteúdos de biologia são muito importante para nós como as: proteínas, o colesterol, e como temos uma alimentação saudavél . Eu admiro o projeto e a Creuzanira. Laughing

mara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  simone Qui Ago 28, 2008 3:05 pm

:lol!eu gostei bastante das aulas de biologia pois as aulas foram exploradas, as pessoas que realmente queriam aprende mais sobre biologia e melhora na leitura tiveram bastante oportunidade pois cv foi uma excelente professor :star Exclamation eu aprende a impotancia de uma alimetação saldavel, pois pessoas que não se alimentam direito pode furturamente ter sérios problemas de saúde pos o nosso corpo precisa de uma quantidade regula de vitaminas pois o nosso corpo pode ser prejudicado por a avitaminose ou por provitaminose que causa um grande mau a saúde

simone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  simone Qui Ago 28, 2008 3:10 pm

alefcorreia escreveu:O projeto primeiro aprende foi muito interessante porque,os professores souberam utilizar as apostilas para nos passar melhor o conteúdo dela,assim nós aprendemos mais e melhor . Na minha opinião esse projeto deveria se alastra para todas as séries do ensino fundamental e
ensino médio para que todos aprendam como eu aprendi .
1º ano E

simone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  patricia Qui Ago 28, 2008 3:32 pm

BIOLOGIA
EM biologia aprendi muitas coisas como por exemplo : a importância da água no nosso planeta,sobre a obesidade ,as proteínas ,também conheci algumas partes do microscópio ,as vitaminas , a poluição ,e entre outros ítens.
A professora ensina de um jeito muito interativo, ela ensinando motiva mais e faz com que agente consiga aprender mais e mais..Todos os conteúdos foram muito importantes e ótimos. Agradeço a professora e aos diretores por ter nos fornecidos essa chance para melhorarmos nossos estudos. flower 1 ANO ''F''

patricia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  sonia Sex Ago 29, 2008 4:30 pm

o projeto primeiro e´ muito legal,por que a gente exercita a nossa leitura,deixando ela melhor.As aulas estam muito legais e eu estou entendendo muito mais o conteúdo.Gosto principalmente de não estarmos tendo provas escritas,pois eu tinha de decorar as coisas que eu não entendia,e agora eu não faço mais isso,por que eu não tenho provas escriitas e por que entendo tudo.Enfim estou adorando.Em relação aos contras não tenho nada a dizer.Seria muito legal se a gente não estudasse com os livros de biologia,só com as apostilas,pois é muito mais fácil de entender.Aprendi sobre a importância da água etc.1º B


Última edição por sonia em Sex Ago 29, 2008 4:52 pm, editado 1 vez(es)

sonia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  josilene Sex Ago 29, 2008 4:51 pm

o projeto primeiro aprender e´muito importante ,pois aprendi do conteúdo origem da vida ,expressão´´geração espontãnea´´.conteúdo química da vida sobre a água como encaramos ela , algo essencial para vida e aprendi vários conteúdos.Pois o projeto está sendo muito interessante porque estou lendo mais e aprendendo a interpretar mais os texto do que se fala e pricipalmente conseguindo resolver as questáo.A matéria de biologia é muito importante na vida das pessoas porque sabemos sobre os organismo e que faz bem na nossa alimentação.A professora creuzanira está de parabéns pois ensina muito bem nesse projeto primeiro aprender.Não tenho nada contra do projeto,pois estou achando muito importante e excelente. 1º B

josilene

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  alariza Sáb Ago 30, 2008 9:32 am

Na matéria de Biologia aprendi várias coisas interessantes. A profª Nira tem uma metodologia de ensinar que é bem legal realmente ela consgue prender nossa atenção quando está explicando!!!!! Laughing

alariza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  alariza Sáb Ago 30, 2008 10:18 am

[quote="alariza"]Na matéria de Biologia aprendi várias coisas interessantes. A profª Nira tem uma metodologia de ensinar que é bem legal realmente ela consegue prender nossa atenção quando está explicando!!!
Assuntos como a origem da vida, a importância da água em nosso planeta, são coisas simples mas é sempre bom saber!

alariza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  nataly Sáb Ago 30, 2008 3:01 pm

[quote="nataly"] Na materia de biologia eu aprendi muitas coisas interessantes como por exemplo sobre a origem da vida, sobre as vitaminas, sobre a importância da água no nosso planeta,doenças como o diabetes, o colesterol, o retinol.E Além do mais a Nira é uma ótima professora e assim fica mais fácil aprender.

nataly

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  antonio Seg Set 01, 2008 7:49 pm

A Nira é uma excelente professora e em sina muito bem. geek

antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  sonia Qua Set 03, 2008 9:45 am

Professora Creuzanira você é muito legal.

sonia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  josilene Qua Set 03, 2008 9:47 am

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

josilene

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  samella Qua Set 03, 2008 3:22 pm

O Projeto Primeiro Aprender,forneceu-me muitas conclusões e tirou-me muitas dúvidas!Eu estou gostando muito das aulas e estou aprendendo a ler melhor e interpretar o que eu estou lendo. lol!

samella

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Paula Qua Set 03, 2008 7:23 pm

Aprendi muito nas aulas de biologia pois a professora é ótima faz aulas diferentes.Aprendi que a água é um produto muito importante para todos os seres vivos da terra.Aprendi que a é eterna e também é um produto renovável mais não para o consumo humano, pois do jeito que o desperdício esta não terá mais água no mundo para o ser humano sobreviver.Foi uma ótima iniciação do Governo do Estado para melhorar o aprendizado dos alunos, pode ter a certeza de que esta funcionando tudo bem.
Bom é isso até a próxima! Razz

Paula

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  brena Qua Set 03, 2008 7:53 pm

Eu sou a favor por que trouxe muito o que aprender para cada uns dos alunos e conhecimentos,com o projeto primeiro aprender ficou tudo mas facil com as leituras e a compreenção dos professores e isso é muito legal.
Eu sou contra por que na hora da bagunça fica imposivel de entnder as esplicações.
as minhas sugestões é que os alunos tivessem mais como cada um lessem mais individualmente a sim seria melhor.
Eu dou meus agradecimento por que a professora Nira é uma otima educadora bjs e boa sorte. Embarassed

brena

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  brena Qua Set 03, 2008 7:55 pm

[quote="brena"]Eu sou a favor por que trouxe muito o que aprender para cada uns dos alunos e conhecimentos,com o projeto primeiro aprender ficou tudo mas facil com as leituras e a compreenção dos professores e isso é muito legal.
Eu sou contra por que na hora da bagunça fica imposivel de entnder as esplicações.
as minhas sugestões é que os alunos tivessem mais como cada um lessem mais individualmente a sim seria melhor.
Eu dou meus agradecimento por que a professora Nira é uma otima educadora bjs e boa sorte. Embarassed
Séria: 1º D sunny

brena

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira) - Página 2 Empty Re: PORTFÓLIO DE BIOLOGIA (Profª. Creuzanira)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos